segunda-feira, 8 de março de 2010

Aniversário e Dia Internacional da Mulher


Neste fim de semana foi impossível encontrar tempo para postar qualquer mensagenzinha que fosse no blog, afinal, foram muitos os preparativos para o meu aniversário, que foi neste domingo!
-------:@
Estou felicíssima, primeiro por ter o meu companheiro ao meu lado organizando as coisas, segundo por estar com familiares e amigos próximos, festejando a vida!
-------:@
Do amor da minha vida, ganhei flores! :)
-------:@
Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Acordei com os parabéns calorosos do meu parceiro, já estou no trabalho, tendo trocado congratulações com as outras mulheres!
-------:@
Como diz a música, "eu gosto de ser mulher, sonhar, arder de amor", e sou mais feliz ainda por aniversariar na véspera deste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário