terça-feira, 27 de abril de 2010

Ajude a Escrever a História de Brasília

Museu Vivo da Memória Candanga comemora 20 anos com programa que recolherá testemunhos, fotografias e documentos de pessoas que queiram contar a história de Brasília.

Para comemorar seus 20 anos de existência, celebrados nesta segunda-feira (26), o Museu Vivo da Memória Candanga lançou o programa Histórias Contadas, que tem como objetivo recolher permanentemente depoimentos, fotos e documentos de pessoas que queiram contar a história de Brasília, por meio de suas histórias pessoais e de parentes.

Os interessados em participar devem preencher o formulário que está disponível na página do Museu Vivo no site da Secretaria de Cultura (www.sc.df.gov.br) ou clicando aqui ( http://www.sc.df.gov.br/?sessao=materia&idMateria=2687&titulo=HISTORIAS-CONTADAS).

Os depoimentos serão enviados ao museu e ficarão arquivados e disponíveis para consulta, após catalogação. O participante será responsável pelas informações que enviar.

O espaço, localizado entre a Candangolândia e o Núcleo Bandeirante, abriga exposições, oficinas e palestras, e ocupa o prédio do antigo Hospital Juscelino Kubitschek de Oliveira, o primeiro da cidade.

Maiores informações: 3301-3590

Nenhum comentário:

Postar um comentário