quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novos Ares


Engraçado... a internet foi inventada para agilizar a comunicação, mas tantas vezes não fazemos uso dessa possibilidade, mantendo nosso ritmo da vida real...

Escrevo isso porque esqueci - desculpe - de aqui avisar que mudei de trabalho!

Não estou mais no Ministério do Planejamento - MP. Recebi um convite do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República para contribuir com o trabalho da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas - SENAD. É realmente um campo novo para mim, o desafio me atraiu bastante.

Então, desde primeiro de outubro estou aqui, pesarosa por não mais contar com as parcerias e as pessoas queridas do MP, porém aprendendo a gostar dos novos colegas da SENAD e me inteirando dos assuntos e demandas.

Ah, a foto acima é do cartaz do Concurso Nacional de Fotografias realizado pela SENAD este ano, fui uma dos componentes da comissão julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário