quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vá Morar com o Diabo!!!

Você conhece o compositor Riachão? Nascido Clementino Rodrigues na cidade de Salvador, foi autor da famosíssima Cada Macaco no Seu Galho.

Abaixo passo um link de uma interpretação enérgica de Cássia Eller para o irreverente samba Vá Morar com o Diabo:

http://www.youtube.com/watch?v=J-2pHYc7fQg

A foto dele aí ao lado é da Revista Brasil, um delicioso almanaque de cultura popular, no qual descobrimos que ele também foi alfaiate!

E como gosto de fazer, abaixo segue transcrição da letra.



VÁ MORAR COM O DIABO
Riachão

Ai, meu Deus!
Ai, meu Deus!
O que é que há?
Ai, meu Deus!
Ai, meu Deus!
O que é que há?


A nega lá em casa
Não quer trabalhar
Se a panela tá suja
Ela não quer lavar
Quer comer engordurado
Não quer cozinhar
Se a roupa tá lavada
Não quer engomar
E se o lixo tá no canto
Não quer apanhar
E prá varrer o barracão
Eu tenho que pagar
Se ela deita de um lado
Não quer se virar
A esteira que ela dorme
Não quer enrolar
Quer agora um cadilac
Para passear...


Ela quer me ver bem mal
Vá morar com o diabo
Que é imortal
Ela quer me ver bem mal
Vá morar com o sete pele
Que é imortal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário