terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Inspiração

Brasília vista da Estação Espacial Internacional (foto do astronauta Paolo Nespoli).


INSPIRAÇÃO

O seu sorriso não muda.

Sempre sincero, simples, espontâneo.

Você está na memória e no presente:

Você me lembra o gramado verde

Em frente à Biblioteca,

Tão bom!

Hoje seus cabelos são orvalho

Nos meus olhos

Coração puro o seu

Odor de bondade

Prata,

Tantos desejos.

O que haverá nesse segredo seu?

Só vida, só querer bem.

Você me escreve ao longe:

"O novo mundo se faz,

Há formas diversas de apreciar a vida,

Só é digna quem é fiel às suas idéias,

O impossível entra em todas as portas"!

Você que me conhece de

Tão perto e tão distante,

Inspiração,

É a coisa mais maluca que eu gosto de sentir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário