quarta-feira, 8 de junho de 2011

Portal E-Democracia


Abaixo repasso notícia.


A Câmara vai relançar o portal e-Democracia que foi remodelado e, entre as novidades, traz uma nova comunidade virtual: a que vai discutir o combate às drogas. O evento acontece dia 15 de junho, às 14h30, no Salão Verde, com a presença do presidente da Casa, deputado Marco Maia.


Com objetivo de promover importantes debates públicos em temas de relevância da agenda legislativa, o portal e-Democracia – agora, mais moderno, fácil e conectado às redes sociais Facebook, Orkut, Twitter e Youtube – torna possível a participação do cidadão em assuntos de interesse popular, por meio de comunidades virtuais legislativas.


Com a comunidade virtual sobre combate às drogas, a Câmara inicia um amplo debate, com consulta pública, para a elaboração de política pública de combate às drogas, que resultará na criação de uma nova Lei. Coordenada pela Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas, presidida pelo deputado Reginaldo Lopes (PT/MG), a nova comunidade pretende ouvir os mais diversos segmentos sociais envolvidos na problemática das drogas no País. O objetivo é discutir amplamente os principais eixos para elaboração de uma nova política pública: prevenção, tratamento e acolhimento, reinserção social, repressão ao tráfico, entre outros.


Contatos do Programa e-Democracia


Tels.: 55 (61) 3216-6005/6003/2045

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário