quinta-feira, 8 de março de 2012

Sempre Viva. Minha História, Minha Vida

MUITO Obrigada a todas e a todos amigos que ontem lembraram do meu niver! Foi emocionante do despertar até voltar a dormir! Beijos no meu amado por tanto carinho, nas(os) colegas de trabalho, nas(os) alunos(as) lindos e sua festa surpresa maravilhosa!
Hoje, no Dia Internacional da Mulher, será lançado às 18 horas, na livraria Cultura do Casapark a briografia "Sempre Viva. Minha história, minha vida", sobre a trajetória da senhora Juliana Carvalho de Albuquerque, 98 anos, avó da Elis, nossa colega de trabalho aqui na Coordenação de Capacitação - PROCAP da Universidade de Brasília - UnB.
Uma mulher simples, mas de grande sabedoria, que enfrentou com fé e determinação as adversidades da vida.
Saiba mais clicando aqui!
E parabéns a todas nós que lutamos para sermos quem somos, e para sermos reconhecidas!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário