terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sucesso da Mostra Antecipa Encerramento de Inscrições

Notícia do portal do Conselho Federal de Psicologia - CFP.
.
Os registros no site serão finalizados quando o número de participantes chegar a 25 mil
Falta pouco mais de um mês para a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia e temos mais de 22 mil inscritos em todo Brasil. Estamos muito felizes com o sucesso deste grande evento que reflete a grandeza, a beleza e a diversidade da profissão! E isso se deve a vocês, psicólogas e psicólogos, que são fundamentais nessa grande iniciativa que comemora os 50 anos da profissão.
A 2ª Mostra cresceu de forma expressiva e deixou claro que os psicólogos estão cada vez mais atuantes nas diversas áreas da profissão. No entanto, para garantir a mobilidade e a segurança de todos durante os três dias do evento, será necessário encerrar as inscrições de participação assim que chegarmos a 25 mil inscritos.
Aqueles que ainda não se registraram no site da Mostra e planejavam fazê-lo mais perto do evento, sugerimos que efetuem as inscrições em breve, pois ainda restam cerca de três mil vagas. Lembramos ainda da importância da inscrição para entrar no Palácio do Anhembi.
Pedimos a compreensão de todos e aproveitamos para ressaltar que, sem a sua participação a Mostra não estará completa. Nosso intuito é que todos aproveitem ao máximo, com conforto e qualidade, o maior encontro da Psicologia que o Brasil já viu! Uma atividade tão grande e bonita só podia merecer um evento a altura.
.
~_*_*_*_~

Nenhum comentário:

Postar um comentário