terça-feira, 30 de setembro de 2014

1 Ano de Gestão


Há um ano, o 14º Plenário do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP DF) assumia o compromisso de zelar pela oferta qualificada de serviços psicológicos nas localidades sob sua jurisdição.

Desde então, uma série de ações foram adotadas nesta autarquia com vistas ao aprimoramento de seu papel, sobretudo no que se refere à orientação dos profissionais e à aproximação com a sociedade e gestores públicos e privados.

Nos últimos 365 dias, o CRP DF investiu em uma nova postura institucional. Os projetos "Diálogos: PSI em foco" e "Roda de Conversa" trouxeram para a autarquia um movimento de psicólogas e psicólogos compromissados com o avanço da profissão.

As visitas institucionais retomadas por este Plenário aos órgãos dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário têm ampliado os espaços de ocupação da Psicologia no Distrito Federal e hoje somos referência na construção de políticas públicas, nos posicionando por meio dos diversos conselhos de direito da região e articulando nossos profissionais em prol da garantia de direitos juntamente com a sociedade civil organizada.

Este primeiro ano de gestão foi marcado pelo estudo, pelo diálogo e pela reorganização dos processos. Mudamos nossa identidade visual, tornando-a mais moderna e orgânica, aperfeiçoamos nossos canais de comunicação e regularizamos uma série de procedimentos que comprometiam a atuação da autarquia.

Para os próximos anos, pretendemos avançar ainda mais no compromisso de somar e cuidar da profissão.

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL - CRP-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário