sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Psicologia e Saber Social - Chamada Especial de Artigos: Eleições Presidenciais no Brasil


Dando continuidade à proposta de maior interatividade acadêmica, a Revista Psicologia e Saber Socialwww.psi-sabersocial.uerj.br – abre as páginas virtuais do seu próximo número a análises psicossociais a propósito das “Eleições Presidenciais no Brasil”.

A Revista se propõe a publicar, numa seção especial, breves ensaios ou estudos empíricos sobre quaisquer aspectos psicossociais relativos ao desenrolar das eleições que seus Autores/Leitores produzam. A seleção dos textos levará em conta a efetiva utilização de conceitos e proposições teóricas próprios da psicologia social, além da qualidade da redação (clareza e correções ortográfica e gramatical).

As contribuições deverão ser enviadas, através do e-mail psi.saber.soc@gmail.com, com o assunto “Eleições no Brasil”, até o dia 07 de novembro de 2014. Além dos textos, com uma extensão média de 2.000 palavras (digitados na fonte Calibri 12, com espaçamento entre linhas de “exatamente 15”), devem ser informados os nomes completos dos autores e suas respectivas vinculações institucionais, bem como um e-mail para contato por parte da Revista e dos Leitores.

O texto também deve incluir:
-Título do artigo em português e inglês;
-Resumo em português e em inglês com no máximo 200 palavras cada;
-Palavras-chave em português e em inglês - em número de 5 – que devem ser inseridas após os respectivos resumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário