terça-feira, 2 de junho de 2015

XI Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades


De amanhã, quarta-feira, 3 de junho, até 5 de junho, ocorrerá em Campina Grande, Paraíba, o XI CONAGES - Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades.

Realizado pelo Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), o evento discutirá conflitos, problemas e, principalmente, alternativas para este campo de conhecimento, centrando as abordagens no e a partir de contextos educacionais.

O objetivo é situar os participantes do Colóquio quanto às transformações pelas quais sujeitos e esferas sociais têm passado e tornado as pessoas mais conscientes de si e das demais com quem compartilham espaços, posições, afetos.

No dia 4 de junho, quinta-feira, das 8h às 9h30, participarei da mesa redonda "Produção do conhecimento sobre gênero e sexualidades: interfaces e diálogos epistemológicos".

Conheça a programação completa em http://www.generoesexualidade.com.br/manuais/programacao.pdf

Maiores informações sobre o evento em http://www.generoesexualidade.com.br e no grupo do evento no Facebook: https://www.facebook.com/pages/XI-Col%C3%B3quio-Nacional-Representa%C3%A7%C3%B5es-de-G%C3%AAnero-e-de-Sexualidades/858753787516544

Nenhum comentário:

Postar um comentário