quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lançamento do livro "Você já é feminista - Abra este livro e descubra o porquê"


Pré-venda especial do livro "Você já é feminista - Abra este livro e descubra o porquê", com organização de Nana Queiroz. Acesse:
http://polenlivros.iluria.com/pd-3650ed-combo-livro-festa-de-lancamento-voce-e-feminista-e-nao-sabe.html?ct=&p=1&s=1

Livro + Consumação para a Festa de Lançamento = R$ 50,00*

A festa acontece no dia 27 de agosto, a partir das 19h, na Casa Bartira, em Perdizes, São Paulo, com a presença da organizadora e de várias autoras. Garanta seu exemplar com desconto especial!

Com apresentação da filósofa Márcia Tíburi, o livro reúne 23 artigos de  pensadoras e ativistas que colaboram com a Revista AzMina e têm protagonizado a onda feminista online conhecida como “Primavera das Mulheres” para trazer ao público textos que abordam o feminismo de forma simples e prática.

Entre elas, Djamila Ribeiro, secretária dos Direitos Humanos de São Paulo; Lola Aronovich, blogueira e professora da USFC; Nana Queiroz, diretora editorial da revista AzMina e autora do livro "Presos que menstruam"; Amara Moira, militante pelos direitos LGBT e de profissionais do sexo; Luísa Marilac, travesti e youtuber, e entre várias outras, como eu, que também estarei presente.

A grande questão do livro é: como o feminismo pode mudar (e melhorar) sua vida real? As diversas vertentes do movimento, além dos principais conceitos sobre o tema, são contextualizados historicamente – tudo com embasamento teórico e exemplos reais –, com o objetivo de provocar as leitoras a se perceberem feministas, a partir de explicações sobre as bases nas quais o movimento se pauta.

* Os livros serão retirados na festa e podem ser autografados na hora pelas autoras presentes. Quem não puder estar presente, receberá o livro posteriormente pelo Correio autografado por Nana Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário