sábado, 1 de outubro de 2016

Eu voto Jefferson Moura 18123


Acreditem, hoje, 1º de outubro, é o Dia Nacional dos Vereadores.

Eu sou natural de Brasília, onde não temos eleições municipais. Jefferson Moura foi o primeiro vereador que conheci pessoalmente, com alguma profundidade, antes mesmo de me mudar definitivamente para o Rio de Janeiro.

Neste domingo, 2 de outubro, terei a oportunidade e a honra de votar nele.

Quero eleger Jefferson Moura 18123, mantendo-o na Câmara dos Vereadores do Município do Rio de Janeiro, porque sei da validade de tudo o que ele já fez, e da importância de sua manutenção naquela Casa.

Não dependo financeiramente de Jefferson Moura. Não tenho interesse econômico algum na sua permanência. Não sou sua parente.

Como vocês sabem, sou professora de uma instituição pública federal.

Sou uma eleitora que conhece o lutador Jefferson Moura e acredita em seu engajamento pela garantia dos direitos das pessoas. Sou uma cidadã que reconhece o valor do trabalho do vereador Jefferson Moura para todos os bairros e zonas desta Cidade Maravilhosa.

Por isso é que neste domingo eu votarei JEFFERSON MOURA 18123.

E lhe convido a estar comigo e tantos outros cariocas nessa corrente do bem!

Acesse meu evento de apoio a Jefferson Moura no Facebook: https://www.facebook.com/events/1751732368380755

Nenhum comentário:

Postar um comentário